Políticas De Cancelamento E Arrependimento

Acompanhar o seu Pedido

Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em Minha Conta / Meus pedidos.

Cancelamento do pedido

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Entre em contato conosco clicando aqui ou pelo telefone: ou através do nosso WhatsApp 041 38 99242-0086 que nós providenciaremos a devolução.

Para realizar o cancelamento você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido. Após a solicitação, será gerado um código de autorização de postagem para que o produto seja despachado, sem custos, para a Rede Drogaria União.

Este procedimento poderá ser realizado em qualquer agência dos Correios. O produto deverá ser despachado junto com a nota fiscal original. A previsão de estorno do pagamento é de 07(sete) dias após o recebimento do produto em uma de nossas unidades.

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento.

O estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 7 dias úteis.

Boleto: Caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: Solicitamos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.

Em caso de produto com defeito/avaria e tenha ultrapassado os 7 dias úteis, entre em contato pelo nosso canal de atendimento:

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato pelo nosso canal de atendimento:

 

Para mais informações nos envie uma mensagem para contato@rededrogariauniao.com.br.

Boas compras!!

Top